Renato Gaúcho comemora classificação à final da Libertadores e exalta Palmeiras: “Será um duelo muito bom”

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 (4 a 0 no placar agregado), nessa quarta-feira (29), e se classificou para a final da Copa Libertadores. Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, comemorou o feito e exaltou o Palmeiras, adversário da decisão. Para o treinador, será um grande jogo entre as equipes e “quem errar menos, levará o título”.

– Fico muito feliz em estar em mais uma final de Libertadores. Não é nada fácil, pois é uma competição que todo mundo quer, e o Flamengo conquistou essa vantagem de disputar mais uma final, disse o treinador antes de prosseguir:

– Não tem vantagem nenhuma sobre o Abel. O Abel é um grande treinador e tem demonstrado isso no Palmeiras. Tenho certeza que será um duelo muito bom dentro das quatro linhas e fora também. O importante agora é comemorar a classificação. A gente tem quase dois meses para preparar nossa classificação e, quem errar menos, vai levantar a taça.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Flamengo e Palmeiras duelam pela Glória Eterna no dia 27 de novembro, no Estádio Monumental, em Montevidéu. Enquanto o Mengo deixou o Barcelona de Guayaquil na semifinal, o Alviverde se classificou diante do Atlético-MG, de Hulk e companhia. Essa é a terceira vez que o Mais Querido chega à decisão do torneio continental. A segunda nos últimos dois anos.

Antes de pensar na Libertadores, no entanto, Renato Gaúcho precisará reencontrar o caminho das vitórias no Brasileiro. Isso porque o Mengo vem de uma derrota e um empate e precisa somar pontos para ir em busca do tricampeonato consecutivo da competição. O próximo adversário do time carioca é o Athlético Paranaense, no domingo (3), no Maracanã. A partida será às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada da competição.

REAÇÕES BARCELONA SC 0 X 2 FLAMENGO

 

Compartilhe com os amigos

Veja também