Pentacampeão com o Brasil enaltece Gabigol e ‘cobra’ voto de confiança de Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na Seleção Brasileira, Gabigol não consegue ter o mesmo desempenho do Flamengo. O artilheiro tem diversas dificuldades em se firmar no selecionado pelos poucos minutos para jogar ou pelo posicionamento em campo. Rivaldo, Pentacampeão mundial em 2002, disse que o atacante do Mais Querido é o melhor jogador do Brasil e que falta um voto de confiança do técnico Tite.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em termos de atacante o melhor é o Gabigol. A maneira como ele vem jogando, a personalidade. Eu queria ele com essa personalidade da Seleção. Da mesma forma que o Renato (Gaúcho) dá oportunidade, eu queria que o Tite desse esse voto de confiança para o Gabigol. Jogador precisa disso.

Às vezes as pessoas podem até criticar o Gabigol porque o que ele faz no Flamengo não repete na Seleção. Mas ele precisa da confiança do treinador dizer “você é o titular, vai jogar os 90 minutos”. Quando não tem essa confiança, as coisas não acontecem —, disse em entrevista ao Lance!.

O Neymar é o que é porque, além de titular, ele tem a confiança de todo mundo. Todos sabem que a qualquer hora, ele decide o jogo. É que nem o Gabigol no Flamengo. Pode sair qualquer um de campo menos ele. Aos 90, ele faz o gol da vitória e sai como melhor do jogo! —, finalizou.

Gabigol entrou em campo na vitória da Seleção contra o Chile por 1 a 0. O gol foi marcado por Everton Ribeiro. A equipe não teve uma boa atuação, e o atacante não conseguiu se destacar. Foram 78 minutos em campo, mas sem nenhuma finalização, porém, com um passe decisivo. O Brasil volta a campo no próximo domingo (05), quando encara a Argentina pelas Eliminatórias da Copa, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também