Perfil da Libertadores parabeniza Renato por classificação à final: “Treinador com mais vitórias na história da Copa”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está classificado à final da Libertadores. O time carioca foi a Guayaquil, venceu o Barcelona por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique, e selou a vaga na decisão. Com o triunfo, além de ajudar o Mengo a chegar à terceira final da Copa de toda a sua história, Renato Gaúcho se tornou o treinador com mais vitórias na competição. A marca foi lembrada pelo perfil oficial do torneio nas redes sociais.

“Parabéns, Renato Gaúcho!  Com a classificação do Flamengo para a final da CONMEBOL Libertadores , tornou-se o treinador de maior sucesso na história da Copa”, escreveu. 

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Com a vitória diante do Barcelona, Renato chegou a 50 triunfos na Libertadores – seis pelo Flamengo -, ultrapassando Gabriel Uribe, com 49. O treinador, além do Mais Querido comandou Grêmio, clube em que foi campeão em 2017, e Fluminense, vice-campeão em 2018.
Renato Portaluppi – 5
Gabriel Uribe – 49
Luis Alberto Cubilla – 46
Gastón Máspoli – 44
Carlos Bianc – 44
Em busca de se distanciar no topo do ranking, o próximo compromisso de Renato Gaúcho com o Flamengo na Libertadores será contra o Palmeiras. As equipes se enfrentam na decisão do torneio, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. Enquanto o Mengo bateu o Barcelona na semi, o Alviverde deixou para trás o Atlético-MG, de Hulk e companhia.
REAÇÕES BARCELONA SC 0 X 2 FLAMENGO

 

Compartilhe com os amigos

Veja também