Renato destaca ‘força do Flamengo’ em jogo da classificação: “O estádio todo aplaudiu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, e com 4 a 0 no placar agregado, garantiu a classificação para a final da Copa Libertadores. Ao final do duelo, Renato Gaúcho falou sobre a força da equipe, enalteceu a atuação e destacou os aplausos da torcida adversária.

Hoje o Flamengo provou mais uma vez a força dele. Enfrentamos um adversário que havia perdido em casa nessa Libertadores. Adversário difícil de ser batido, nos deu bastante trabalho tanto no Maracanã quanto aqui. Mas, a minha equipe esteve muito bem, em todos os sentidos. Taticamente, fisicamente, tecnicamente. Concentrados, focados no nosso objetivo, que era conseguir a classificação -, disse o treinador, que continuou:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E o maior reconhecimento de que a equipe esteve muito bem foi que o estádio todo aplaudiu a equipe do Flamengo no final do jogo. Conseguimos o objetivo de chegar à final, temos um grande adversário pela frente, que é o Palmeiras, mas acho que hoje é dia de comemorar. A torcida comemorar, nosso grupo comemorar, porque o Flamengo está lá, mais uma vez, em uma final de Libertadores -, vibrou.

Com a classificação garantida, o Flamengo agora mira em Montevidéu, para conquistar o tricampeonato da América, em final 100% brasileira. O Mengo vai enfrentar o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Uruguai.

VEJA AS REAÇÕES AOS GOLS DO FLAMENGO!

Compartilhe com os amigos

Veja também