Bruno Henrique entra no ranking dos 40 maiores goleadores da história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo deu mais um passo importante na busca pelo tricampeonato da América, ao vencer o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, na última quarta-feira (22). O jogo, válido pela ida da semifinal da Libertadores, teve Bruno Henrique como um dos grandes destaques. Isso porque, o camisa 27 marcou os dois gols do Mais Querido na partida. Ao balançar as redes em duas oportunidades, o atacante entrou no ranking dos 40 maiores artilheiros da história do Fla.

Com os dois gols marcados diante do time equatoriano, Bruno Henrique chegou aos 71 tentos vestindo o Manto Sagrado. A marca fez com que com o camisa 27 deixasse Silva Batuta para trás, com 70. Agora, o atacante está empatado com Nélio, dividindo 39º lugar do ranking que tem nomes como Zico, Dida e Romário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, na temporada 2021, Bruno Henrique realizou 34 partidas pelo Flamengo, totalizando 2.596 minutos em campo. Além disso, o atacante balançou as redes em 15 oportunidades, assumindo a vice-artilharia do Mengo, ficando atrás somente de Gabigol, com 27. Ainda cabe ressaltar que o camisa 27 concedeu sete assistências, ou seja, tem participação direta em 22 gols marcados pelo Mais Querido.

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Rubro-Negro entra em campo para medir forças com o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá no Estádio Independência, a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que torna os gols do Bruno Henrique importante. é que não se trata de um centroavante. é ponta esquerda, Houve um jogo que Gabigol não pode jogar, e Bruno Henrique foi escalado como centroavante, fez três gols. Não lembro qual foi o jogo.

Comentários não são permitidos.