Possíveis adversários na final da Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Copa Libertadores. A partida do Maracanã abre a série, visto que a equipe equatoriana teve melhor campanha na fase de grupos. No entanto, a luta por uma vaga na final começa nesta terça-feira (21), quando Palmeiras e Atlético-MG duelam no Allianz Parque. É justamente deste confronto que sai o possível adversário do Rubro-Negro na final do mata-mata continental.

Palestrinos e atleticanos se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), em São Paulo. Assim como o Flamengo, o Alviverde teve campanha abaixo do rival da semifinal e, por isso, decidirá o confronto fora de casa. Além disso, a equipe paulista defende o título da Libertadores. Isso porque, em 2020, também em duelo brasileiro, o Palmeiras venceu o Santos no Maracanã e conquistou o bicampeonato da América. O Alvinegro, por sua vez, venceu a competição apenas uma vez, em 2013.

SAIBA TUDO SOBRE O CONFRONTO DESTA TERÇA-FEIRA:

Palmeiras x Atlético-MG
Local: Allianz Parque, São Paulo
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Patricio Loustau – Argentina
Transmissão: SBT

Para o duelo, o Atlético-MG tem apenas um desfalque: o atacante Savarino. O venezuelano sofreu uma lesão na data FIFA e não tem previsão de retorno. Além disso, Cuca tem dois pendurados para o confronto: Nathan Silva e Hulk. Já o Palmeiras, não tem nenhuma baixa e Abel Ferreira terá ‘força máxima’ no jogo de ida. Contudo, assim como o os mineiros, o Alviverde possui dois pendurados: Marcos Rocha e Renan.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A torcida do Flamengo, certamente, estará de olho no resultado do confronto desta terça-feira (21), pensando em um possível adversário na final da Libertadores. Na quarta-feira (22), no entanto, o foco é total no Barcelona de Guayaquil. Brasileiros e equatorianos se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *