FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF
O Flamengo obteve uma liminar no STJD que dava direito a ter público nas partidas como mandante das competições nacionais. No entanto, na última quinta-feira (16), o órgão derrubou a decisão, proibindo a presença de torcedores. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, explicou o motivo de estar contra o Rubro-Negro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
A entidade optou por ficar ao lado dos 17 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que estão contra o Flamengo, visto que não apoiam o retorno de público neste momento. Segundo o presidente, a CBF precisou entrar em ação para que a continuidade do campeonato nacional não fosse prejudicada.
– A gente teve que entrar porque quer proteger o alinhamento esportivo. A gente respeita o direito de cada um, dos 19 clubes e do Flamengo. Temos que olhar também o lado do torcedor, da imprensa, do respeito ao regulamento. O nosso quadro vai ser esse: proteção às competições – disse Ednaldo, em entrevista ao UOL.
É importante ressaltar que o Flamengo optou por não recorrer a liminar e aguardará nova reunião para saber os próximos passos. Desta forma, o Mais Querido muda o planejamento e não terá torcida contra o Grêmio, no domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26) O Campeonato Brasileiro chegou à reta decisiva e…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Ver comentários
*sapatada
Claro que ele estava esperando um racha entres os clubes para não acontecer a liga,está agindo de acordo a seus interesses, o Flamengo está com as contas em dias, ficar sem torcida financeiramente e ruim para o Mengão pior ainda para os outros clubes,era para estarem todos unidos para que possam superar a crise financeira diante a pandemia,por conta de briga de orgulho e falta de profissionalismo ficam querendo prejudicar o Flamengo,que por mais que os adversários batem mais ele cresce,não vai ser torcida e nem muito menos jogos a cada 48 horas que vai parar o Flamengo,ano passado foi exemplo disto,tem que pensar em se estruturar,aceitar que a gestão do Mengão e um exemplo a seguir,e no futuro distante tentar unir força para superar, estão dando tiro no pé,e aquela velha história revoltados sem causa,um quer fazer o muro dez quer derrubar,Maria vai com as outras etç digno de pena
Está provado que a diretoria do Flamengo faz é para o bem do clube, e é por isso que essa diretoria é sempre contestada pelo restante dos outros clubes. Mas a C BF neste caso está julgando e tratando o assunto de forma errada, pois. Não está tratando o caso com isonomia. Pois, agora mesmo ela permitiu que o Bragantino, aja da mesma forma que o Mengão agiu. E que outros clubes da série B, (segunda divisão) tenham jogos com público e não teve problema, o Cruzeiro já teve dois jogos com público é tudo normal, ninguém reclamou. Onde está a isonomia, será que só funciona contra o Flamengo? Existem outros clubes brasileiros da série A que receberam o mesmo direito do Flamengo e vão poder jogar com torcida, mas o Flamengo não! O clube teve a sua liminar cassada. Isso se chama hipocrisia.