Presidente da La Liga minimiza saída de Messi e exalta ascensão de Vinicius Junior

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/REAL MADRID

A saída de Lionel Messi do Barcelona chocou o mundo do futebol. O presidente da La Liga, entidade que organiza o Campeonato Espanhol, Javier Tebas lamentou a transferência do craque argentino para o PSG, porém não demonstrou preocupação quanto ao futuro e aos atrativos da competição. Para o dirigente, jovens em ascensão como Vinicius Junior, cria do Flamengo, devem ser valorizados e enaltecidos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o lançamento do álbum de figurinhas da atual temporada da La Liga, Javier Tebas lembrou de outras saídas recentes e garantiu que o torneio continuará forte. O dirigente aproveitou para alfinetar a média de idade dos jogadores contratados pelo PSG e, como citado, exaltar as jovens estrelas do Campeonato Espanhol, como Vini Jr.

Sinto falta do Messi, do Sergio Ramos, do Cristiano… mas ninguém é imprescindível. A saída do Ronaldo ou do Neymar parecia uma catástrofe e continuamos crescendo. Também vai acontecer com o Messi, não me importo com nada -, disse, antes de alfinetar os franceses e enaltecer Vinicius:

Parece uma liga de lendas por causa da idade dos jogadores. La Liga tem jogadores jovens, como Vinicius (Junior). O que o PSG está fazendo é tão perigoso quanto a Superliga (Europeia). Vamos combatê-los nos órgãos competentes.

Elogiado por Tebas, Vinicius Junior faz excelente começo de temporada pelo Real Madrid. Capa nos principais jornais esportivos da Espanha, o brasileiro já soma três gols nas três primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. Com a saída de Zidane e chegada de Ancelotti, o Cria do Ninho parece ter ‘virado a chave’ no clube merengue e vem mostrando todo seu potencial e qualidade em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também