Presidente do Fortaleza critica ‘individualismo’ do Fla no debate sobre volta do público: “Desconforto desnecessário”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz fez duras críticas a liminar dada pelo STJD ao Flamengo, que permite ao Mais Querido ter público em jogos como mandante pelas competições nacionais. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o mandatário disse que o documento causa um “desconforto desnecessário” e reforçou o posicionamento de defender a volta conjunta da torcida nas partidas das equipes da Série A do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nós entendemos que a liminar que o Flamengo tem é ruim para o Campeonato, que ela pode causar desconfortos desnecessários. Acho que a gente tem que trabalhar pela pacificação, pela união dos clubes. Os clubes querem voltar com o público, acho que é importante deixar isso muito claro, mas em conjunto, com isonomia. É uma disputa esportiva e está mais do que provado que o estado anímico dos jogadores muda quando tem torcida. Então, vai causar desequilíbrio e um ou dois times tiverem torcida e os demais não. Nós entendemos que a liminar do Flamengo não é boa para o futebol brasileiro, e os 19 clubes vão tentar derrubar essa liminar -, disse, antes de completar:

Acho que a gente tem dificuldades em função dessa isonomia, porque passa para ser uma decisão política, e muitas vezes não de forma técnica, então vai ter estado que vai querer liberar antes ou depois, mas a gente não pode jamais causar um desequilíbrio técnico no campeonato.

A briga entre os 19 clubes e o Flamengo segue quente nos bastidores e essa semana deve ser decisiva para a resolução do caso. Isso porque, respaldado pela Prefeitura do Rio de Janeiro e pelo STJD, o Mais Querido já poderia comercializar ingressos e ter a torcida rubro-negra presente no jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Caso a liminar seja derrubada na justiça, o Mengo perde tal direito nas competições nacionais, porém não na Libertadores da América, já que se trata de um torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTÃO TODOS COM O RABO PRESO COM A CBF! AÍ FICAM TIRANDO ONDA COM O MENGÃO! ESSES TIMES BRASILEIROS SÃO IGUAIS AOS POLÍTICOS, TODOS COMPRADOS PELOS QUEM TEM MAIS!

  • Se tivesse se sentindo desconfortável, não estava indo adianta.
    Todos os times loucos para fazer o mesmo, mas preferem ser hipócritas.

Comentários não são permitidos.