FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo tem sido o responsável por revelar inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e Lucas Paquetá está entre eles. O meia é um dos principais destaques do Lyon na temporada europeia, mas foi surpreendido no jogo dessa quarta-feira (22), contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.
O Lyon venceu por 3 a 1, e Lucas Paquetá marcou o terceiro tento da equipe. Já nos acréscimos, o meio-campista mostrou habilidade e tentou dar uma ‘carretilha’ no adversário, espécie de ‘avião’, ao tenta passar a bola por cima do rival. Contudo, o camisa 10 recebeu cartão amarelo da árbitra Stéphanie Frappart.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
ASSISTA AO VÍDEO:
O atacante Neymar, do PSG, demonstrou apoio a Paquetá: “Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible… Carretilha é um recurso, independente de onde seja ou o minuto que seja. Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente, eu não entendo o motivo!!! O famoso ‘joga bonito’ está acabando… Desfrutem enquanto é tempo ou lutem para voltar“, escreveu na rede social do Twitter.
Como dito, Lucas Paquetá foi um dos destaques da vitória do Lyon de virada, em cima do Troyes. O meia volta a campo no sábado (25), contra o Lorient, pela oitava rodada do Campeonato Francês. Este confronto será às 16h (horário de Brasília). O time do ex-Flamengo é o sexto colocado na tabela, com 11 pontos, enquanto o adversário deste final de semana está na quinta posição, com 12.
TEM DE COMPRAR UM FOGÃO PRA ESSA AMARELA.
FUTEBOL E ARTE E DIBLE E SHOW….. FALA SÉRIO
POR ESTES MOTIVOS NÃO PERCO MEU TEMPO ESSE FUTEBOL ESCROTO DA EUROPA.
George, você falou 3 m***** em poucas palavras:
1. Lugar de mulher é onde elas quiserem!
2. Futebol também é tática, técnica e estratégia!
3. Com elencos milionários, o futebol europeu dispensa comentários.
Excelente arbitra, impõe respeito sem chamar atenção, mas isso aí foi triste, acho que ela foi orientada pela cabine pois parou o jogo ouviu algo e só depois deu o amarelo, pode ser uma orientação da federação francesa, o que é muito lamentável
Que NOJO dessas situações onde querem MATAR A ARTE.
Franceses, como sempre, os frescos da Europa! Não à toa estão sendo dominados pelos muçulmanos e, em menos de 50 anos, serão dominados pela Sharia, com maioria da população muçulmana.
Sem drible seja de que maneira for não existe futebol.
Futebol é a arte de enganar o adversário., no drible, no jogo de corpo e até no olhar, quando se olha para um lado e passa a bola para o outro lado ou quando se bate um pênalti, correndo olhando para um canto e metendo a bola no outro canto
Me parece que proibiram o futebol! Lamentável.