FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo de 2019 protagonizou uma campanha avassaladora no Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Jorge Jesus, o Rubro-Negro tirou oito pontos de vantagem do Palmeiras, então líder da competição, e teve arrancada magistral, assumindo o topo da tabela e encerrando o torneio com recorde de pontuação. Nesta quarta-feira (01), o perfil do Brasileirão recordou o duelo que ocorreu há dois anos, entre cariocas e paulistas.
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O primeiro jogo dos 11 juntos terminou com dois do Gabi e um do Arrasca. Que atuação, @Flamengo! #BRNH pic.twitter.com/zNG3YXsPa6
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) September 2, 2021
“Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O primeiro jogo dos 11 juntos terminou com dois do Gabi e um do Arrasca. Que atuação, @Flamengo!”, publicou o Brasileirão em seu perfil do Twitter.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O time que entrou em campo há exatos dois anos para enfrentar o Palmeiras, venceu o duelo de 01 de setembro de 2019 por 3 a 0. Na ocasião, os gols foram marcados por Arrascaeta e Gabigol (duas vezes). Os mesmos 11 jogadores que despacharam o Alviverde se eternizaram na história como a melhor equipe do Flamengo desde o ‘ano de ouro’ de 1981.
No ano mágico de 2019, além do Campeonato Brasileiro, que o Flamengo voltou a conquistar depois de 10 anos, o emblemático time de Jorge Jesus também realizou o maior sonho da Nação, e celebrou a Copa Libertadores da América 38 anos após a primeira conquista. Os dois troféus foram, inclusive, festejados em menos de 24 horas.
Que time do c@ralh0!
Só tenho que agradecer, por ter visto esse time jogar.
Obrigada Deus!