Que isso, rapaz? Michael muda o visual e surpreende com novo corte; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Após a goleada sobre o Santos, no último sábado (28), o elenco do Flamengo recebeu folga e só se reapresenta ao Ninho o Urubu nesta quarta-feira (01). E no último dia ‘de bobeira’, Michael resolveu inventar moda e lançou um novo visual. O atacante cortou o cabelo e deixou um rabinho de cavalo na parte da trás; veja:

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Além de ser conhecido como ‘Robozinho’ pelas suas atuações dentro de campo, Michael também faz fama fora das linhas por estar sempre com penteados inusitados. Antes do rabinho de cavalo, o camisa 19 surpreendeu com corte em uma espécie de quadro: uma montanha, com um lobo e uma lua.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De novo visual, Michael está pronto para se reapresentar ao técnico Renato Gaúcho e iniciar os preparativos para a sequência da temporada. Com cerca de 13 dias sem jogos devido às Datas Fifa, o Flamengo poderá projetar o restante das competições e começar a se preparar para o próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras.

Flamengo e Palmeiras entram em campo no dia 12 de setembro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá de sacanagem! E o vereador insiste em dizer que o grupo não está precisando de um profissional na área de psicologia. Vou além, um psiquiátra seria mais do que necessário para esse cara, até pelos problemas dele no passado e a mudança drástica (pra melhor) que teve na vida. Paralelo a esses tratamentos, Bruno Viana e Andreas Pereira, recentemente contrataram um analista tático para melhorarem suas performances e, poderiam indicá-lo, seria de grande valia.

Comentários não são permitidos.