Que moral! Neymar chega ao jogo do PSG na Champions League ao som de ‘Sei Lá’, música de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER TNT SPORTS

Nesta terça-feira (28), o Paris Saint Germain enfrenta o Manchester City pela Champions League, em um dos jogos mais esperados da fase de grupos da competição. Uma das estrelas da milionária equipe parisiense, Neymar sempre chega ao vestiário com grandes caixas de som, estourando os sucessos mais tocados da internet. No entanto, para o confronto, o camisa 10 surpreendeu a torcida do Flamengo e trouxe a faixa ‘Sei Lá’, de Gabigol, para o maior palco de clubes do mundo.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Vale lembrar que o atacante do Flamengo lançou a música com o produtor Papatinho e o rapper Choji em hora bastante oportuna. Isso porque, após marcar três vezes na vitória do Mengão sobre o Santos, por 4 a 0, o camisa 9 teve o direito de pedir uma música no programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Assim, o jogador brincou com a dupla envolvida e pediu que a faixa fosse liberada antes da hora, a fim de obter ainda mais ‘hype’. O ‘trap’ foi um sucesso total nas redes sociais e já atingiu cerca de quatro milhões de vizualizações no YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a homenagem do amigo Neymar, Gabigol foca totalmente no jogo mais decisivo do Flamengo no ano. O atacante já está no Equador e deve ser titular na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. O segundo e decisivo embate acontecerá nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Compartilhe com os amigos

Veja também