Rafinha participa de live com ilustre torcedor rubro-negro e faz graça com taça da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Multicampeão pelo Flamengo e atualmente jogador do Grêmio, Rafinha participou de live no Instagram com o ilustre torcedor rubro-negro, Pitoco, na noite desta terça-feira (21). Apesar do propósito descontraído do bate-papo, o lateral acabou sendo ‘cobrado’ por ter saído do Mengo e, para amenizar o clima, fez graça para os espectadores e filmou a Taça da Libertadores de 2019.

Você é o maior vacilão. Saiu do Flamengo e agora está contra a gente, no Grêmio, né? Safado”, questionou Pitoco. Em seguida, Rafinha respondeu: “Eu saí do Flamengo, mas eu continuo gostando de você, você é meu parceiro. Eu tive que sair, sou profissional, Pitoco”. Logo depois, o jogador mostrou a taça da Libertadores conquistada em 2019 e comentou: “Eu saí, mas você lembra disso aqui? Isso é coisa boa, você tem que lembrar”, finalizou o lateral.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em agosto de 2020, Rafinha deixou o Flamengo para assinar com o Olympiacos, da Grécia. Contudo, em menos de seis meses, o lateral rescindiu com o clube e voltou para o futebol brasileiro. O atleta manteve longa negociações com o Mengo, mas não chegou ao acordo pelo retorno e, posteriormente, se acertou com o Grêmio.

Recentemente, Rafinha reencontrou o Flamengo três vezes, desta vez como rival, e levou a pior em duas oportunidades. Em duelo de ida e volta pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu em grande estilo, com 7 a 0 no placar agregado. Já no último domingo (19), o Grêmio levou a melhor e derrotou o Fla por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também