Ramon provoca Fluminense após goleada e ironiza: “Quase ganharam”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (30), o Flamengo goleou o Fluminense por 4 a 2, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Ao final do confronto, o lateral-esquerdo Ramon, capitão do Rubro-Negro no clássico, usou as redes sociais para provocar o rival e ironizou o placar elástico do duelo.

Através de seu Twitter, Ramon celebrou a vitória do Flamengo, debochou do Fluminense e, de quebra, relembrou o famoso bordão de Gerson, ex-jogador do Mengo. “Vapo no clássico, +3 pontos!! Quase ganharam haha”, publicou o lateral-esquerdo. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dois gols de Lázaro, um de Thiaguinho e um contra, o Flamengo superou o Fluminense e anotou a terceira vitória em três clássicos. Com o triunfo, o Mengo chegou aos 24 pontos e alcançou a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão sub-20. O próximo compromisso válido pelo torneio nacional será contra a Chapecoense.

Antes de enfrentar a Chape, no entanto, o Flamengo precisa mudar a chave e tem um desafio pelo Campeonato Carioca. Os Garotos do Ninho vão enfrentar o Madureira, na quinta-feira (02), na Gávea, pela volta das quartas de final. Para avançar de fase, o Mengo precisa apenas de um empate no duelo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também