Recordar é viver! Maior ídolo do Flamengo, Zico relembra conquista do primeiro título como profissional

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ZICO

Sexta-feira não é, oficialmente, dia de ‘tbt’, mas Zico resolveu aproveitar o dia para movimentar suas redes sociais e relembrar um momento marcante pelo Flamengo: a conquista de seu primeiro título como profissional. O troféu recebeu um carinho especial do maior ídolo do Clube, que definiu o time de 1974 como marcante.

Veja publicação:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Alguns times que marcaram minha vida. A primeira foto foi do meu primeiro titulo como titular no profissional do Flamengo”, publicou o Galinho. Na época, o Flamengo foi campeão carioca com os seguintes jogadores: Zico, Vanderlei Luxemburgo, Edson, Julinho, Geraldo, Paulinho, Liminha, J. Carlos, Léo Sales, Renato, Júnior, Nei, Jayme, Luis Carlos, Cantareli, Ivani, Rondinelli, Paulo Roberto e Diniz.

A conquista do Campeonato Carioca de 1974 foi o 17º troféu estadual da história do Flamengo. O Mengo garantiu o título em um empate sem gols contra o Vasco, no triangular que decidiu o torneio. A finalíssima contou com a presença de mais de 165 mil pessoas no Maracanã, e foi a primeira de muitas taças de Zico, o maior ídolo da história do clube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também