Rede Globo muda estratégia e aposta no Flamengo para aumentar audiência na TV Aberta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Dono da Maior Torcida do Brasil, o Flamengo é a peça chave na audiência das emissoras esportivas do país. Desta forma, a Rede Globo voltou a apostar na presença do Rubro-Negro na TV aberta no Campeonato Brasileiro 2021.

Há uma mudança de estratégia se comparado a 2019 e 2020, quando a emissora carioca optou por colocar o Flamengo no pay-per-view. Com a alteração, o Rubro-Negro têm dez jogos em TV aberta, ou seja, 40% das partidas. A situação é semelhante com o Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL Esporte.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que, em 2020, o Flamengo disputava a Libertadores e só teve transmitido, pela Rede Globo, um terço dos jogos na TV aberta. Sendo assim, o Mais Querido foi presença rara na emissora carioca, no entanto, com a queda de Vasco e Botafogo para a Série B, o Rubro-Negro tornou-se novamente a saída para alavancar a audiência.

Em função disto, é importante pontuar que a Rede Globo conseguiu a alteração da data do confronto entre Flamengo e Palmeiras pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a partida estava marcada para sábado (11), entretanto, para a transmissão em TV aberta, foi remarcada para domingo (12), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkk kkk!!!! 42 k 25% da população do país. CHUPA globo.

  • Kkkkkkkkk, gostei do comentario, ao inves de passar mais menhao ao vivo, inventaram passar segie B , ai eu pergunto quem é que quer ver serie B senao os proprios torcedores vir agora a merda que fizeram.

  • SOCORRO MENGÃO!!! ME SALVE QUE EU TÔ AFUNDANDO, vamos aumentar esse contrato aí?

Comentários não são permitidos.