“Refém de jogadas individuais”: Jornalista vê Fla cada vez mais desorganizado com Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Após a troca na comissão técnico da equipe, o Flamengo teve uma sequência de bons resultados. Mas depois de alguns tropeços, as críticas ao desempenho do time comandado por Renato Gaúcho começaram a aparecer. Para o jornalista do UOL, Rodrigo Mattos, o Mengo tem se descaracterizado, vem perdendo organização tática a cada dia com o treinador e apenas dependendo dos lampejos individuais.

Ao chegar ao Flamengo, Renato enfileirou goleadas. Só que uma característica era cada vez mais presente conforme se acumulavam mais jogos: um Flamengo cada vez com menos posse de bola, com um jogo mais descontrolado, com menos organização em campo, refém só de jogadas individuais -, avalia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na última partida pelo Brasileirão, diante do América-MG, o Fla empatou com o time mineiro e teve uma atuação bem abaixo. E nesse duelo, foi possível identificar alguns aspectos que demonstram a desorganização da equipe. De acordo com o jornalista, um meio-campo que possui os jogadores mais talentosos do continente, como o do Mais Querido, não pode apresentar tal desempenho.

Com o recuo do time mineiro, a falta de jogo de meio-campo rubro-negro se revelava. Tocava a bola de um lado para o outro sem movimentação coletiva para abrir espaços, esperava uma inspiração. Isso em um time que tem o conjunto mais talentoso de jogadores no setor do meio do Brasil, entre titulares e reservas -, ratificou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério que o Mattos está comparando o jogo dos reservas do Flamengo com o dos titulares? É sério que o Renê na esquerda foi o agravante daquele jogo e ele coloca a culpa no meio de campo. Estamos na final da liberta, caminhando para a copa do Brasil, jogando de forma convincente e ele quer usar os reservas para justificar as duas derrotas que o Renato sofreu??? Tá de sacanagem, só pode!!!

  • Já está mais que provado que o time do Flamengo não tem um banco de reservas s com a mesma qualidade do time principal, e isso é muito claro de perceber quando o time não joga com os titulares.

  • O Mattos pode ser um jornalista grande porém um péssimo analista.

  • *Pra mim está claro, bastou um acidente de percurso numa jornada tão difícil, cheia de obstáculos, p tentarem derrubar e impedir q consigamos ser campeões de novo, 3 ou quem sabe 4 vezes…

  • Ah esses jornalista$$$!… Como podem crucificar o Renato praticamente por causa de um jogo? Ou dois… Mesmo ele tendo ganho e goleado na maioria dos jogos? E esse povinho papagaio deles acabam ficando iguaizinhos né? Vamos criticar sim, mas com basd, sustentando sempre em verdades em fatos. Pra mkm está clsro, bastou um acidente dd percurso numa bor ada tão difícil cheia dd obstáculos p tentarem derrubar e impedir q consigamos sdr campeões dd novo, 3 ou quem sabe 4 vezes…

  • Minha opinião é que o ataque não está resolvendo, não goleamos na libertadores porque o ataque nao funcionou, contra o América pior ainda, nossos jogadores do ataque estão recebendo bolas no ataque e diga-se de passagem MUITAS e não estão convertendo em gols. E no último jogo era para estar 4×0 se tivessem acertado o gol, mas dependemos de se segurar no fim do jogo e por uma falha do Rene que foi mau o jogo todo levamos o gol. Os jogadores devem fazer o feijão com arroz, fazer bonitinho é para depois que estiver 3×0, antes disso é humildade, senão não vamos a lugar nenhum.

  • Marcelo Matos é um grande jornalista mas nessa aí eu discordo acho que o Flamengo sob a batuta do Reinigth não é um bando em camo.

Comentários não são permitidos.