Reforço do basquete, Dar Tucker desembarca no Brasil e se apresenta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: HELENA PETRY/ FLAMENGO

O ala-armador norte-americano Dar Tucker desembarcou no Brasil, nesta sexta-feira (24), e se apresentou ao Flamengo. O jogador realizou exames médicos no CUIDAR e já vestiu o Manto Sagrado. O novo reforço deve se juntar aos companheiros na próxima segunda (27) e iniciar os treinamentos.

Na chegada, Dar Tucker concedeu entrevista à FlaTV e projetou a nova jornada pelo Mais Querido. O norte-americano mostrou empolgação para iniciar os trabalhos e garantiu ambição por títulos na temporada.

– Estou muito animado para conhecer meus companheiros de time. Mal posso esperar também para encontrara Brandon Robinson, meu amigo. Estamos prontos para nos divertirmos e ganharmos tudo, todos os campeonatos. Estou pronto para fazer acontecer e vou torcer por isso – disse Tucker.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que além de Dar Tucker, o Mais Querido acertou um pacote de contratações importantes para a temporada: o ala Brandon Robinson, o ala-pivê Túlio da Silva, os pivôs Vitor Faverani e JP Batista, como também o armador Fabian Sahdi. Em contrapartida, Marquinhos, Jhonatan Luz, Rafael Hettsheimeir e Chuzito Gonzalez deixaram o clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também