Renato Gaúcho não garante presença de todos os titulares contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Mesmo precisando da vitória no Brasileirão, Renato Gaúcho escalou time alternativo neste domingo (26), diante do América-MG, já pensando no duelo decisivo pela semifinal da Libertadores no meio da semana. Contudo, na coletiva após o empate em Belo Horizonte, Portaluppi não garantiu a presença de todos os titulares na partida contra o Barcelona de Guayaquil.

– Não vamos deixar qualquer competição de lado. O Flamengo está disputando três competições dificílimas. O Flamengo montou um plantel forte para disputar as três competições. Esse discurso de que o Flamengo está poupando… Vou responder pela última vez. As pessoas não sabem quem pode ou não jogar. Ficaram seis jogadores no Rio. Desses seis não sei quantos não vão poder jogar na quarta – disse Renato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dos jogadores que iniciaram o jogo de ida contra o Barcelona, apenas Bruno Henrique, Andreas Pereira e Willian Arão entraram em campo, neste domingo (26). Já os poupados Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol participaram de jogo-treino contra atletas da base no Ninho do Urubu.

Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados das respectivas lesões musculares, também participaram do jogo-treino. Apesar do mistério de Renato Gaúcho na coletiva, a tendência é que ambos estejam à disposição do treinador na próxima quarta-feira (29), em Guayaquil. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos separar os homens das crianças, o Renato não tem moral de substituir os jogadores no jogo e vem com essa história de poupar, quando Jorge Jesus dava essa mamata p os jogadores, ele nunca pagou pau p jogador nenhum, ele respeitava a instituição e o salário que eles recebem, o cara tem que ser homem , levar as coisas a sério, parar de mimimi, os caras respeitavam o JJ por que ele tinha conteúdo, tinha o que ensinar…..

  • Bom dia ! Sou obrigado a concorda com o comentário de Mauro Cesar , Renato não está a altura do elenco do flamengo , ele Renato Gaúcho é muito limitado como treinador , não só ele como tds aqui no Brasil !Por isso que o Jorge jesus fez sucesso aqui no Brasil ! O cara tem que encostar nós líderes e fica entrando em campo com Vitinho um jogador jovem , mais sem sangue e que não merecia nem está no banco de reserva s do flamengo , um jogador caro que não entrega nd em campo , e a diretoria não enxerga isso e muito mns Renato Gaúcho , que disse que faria o elenco do flamengo voar se fosse o treinador . Renato Gaúcho só está a um estágio a mais que o Rogério Ceni na minha Opinião , J J já é passado mais que sdds eu tenho daquele velinho na beira do campo interagindo com sua inteligência !!!!

  • Tá bom, vai lá coloca a avenida Rene e o Vitinho de novo como titulares, e esqueça que tem o Ramon, que tinha que ser o substituto direto do Felipe Luiz.
    Tá começando a ficar teimoso igual o Ceni.

  • Esse técnico medroso tem ke sair # fora renato

  • S.R.N. Renato fala sempre em poupar o jogador , até certo ponto concordo , mas porque poupar contra o América mg. Kennedy , Andreas , David Luis ( que estava desde início ano parado , pó sinceramente não faz sentido algum. Renato e bom treinador mas e treinador de copas . Só quer favorecer o que ele gosta.

  • #fora renato

Comentários não são permitidos.