FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na manhã deste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ficou no 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho admitiu a desatenção do time nos minutos finais da partida, que acabou resultando no gol de empate dos donos da casa.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Sem dúvida alguma foi essa cobrança que eu tive com o grupo após a partida. Não pode acontecer. A gente conseguiu fazer gol nos acréscimos e cedeu o empate faltando dois minutos. São dois pontos preciosos que deixamos de levar para o Rio de Janeiro, levamos apenas um. Justamente naquele momento da partida, onde a bola não deveria mais estar na nossa área, dentro da nossa área, devia estar no campo o adversário, conseguir uma falta, um lateral, prender a bola no campo adversário que o jogo ia terminar.
Apesar da lamentação em virtude do amargo empate, Renato Gaúcho garantiu que o Mais Querido segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O treinador frisou que a equipe têm o segundo turno todo pela frente e totais condições de buscar o tri.
– Acredito sim no Campeonato Brasileiro, passo sempre para meu grupo. Temos 57 pontos para disputarmos, dois jogos a menos que o Atlético, tem muita chance, o segundo turno todo pela frente. Continuo acreditando e muito no Campeonato Brasileiro.
Sem muito tempo para lamentar, o Flamengo de Renato Gaúcho agora vira a chave e foca as atenções na disputa da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Clube da Gávea enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelo jogo de volta da semifinal da competição continental.
# fora re9 Bruno Viana e Renê
“Não pode acontecer”
Mas não fez nada pra mudar isso.
Porque não colocou o Ramon no lugar do Rene?
Alias, porque começou com o Rene, sendo que o Ramon esta ótimo?
E ainda fala, que não esta deixando o brasileirão de lado.
RG irá conhecer a torcida do Flamengo, quando vier com essa história de colocar Renê, Vitinho e Léo Pereira no time.
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA
Renato! Assuma tua responsabilidade, quem prepara o time e fica na beira do campo é vc, portanto, não venha com conversinha fiada. Já perdermos pontos preciosos para o grupo de baixo da tabela e a cada tropeço vc vive dizendo que ainda vamos perder mais jogos. Grande estímulo que um comandante passa para o seu grupo. Num momento ‘glorioso’ não tão distante, um outro comandante chutava garrafas, copos, dava porrada no seu assistente técnico na beira do campo, pq ñ queria ver seu grupo perder nada, hoje é o inverso, um técnico apático na beira do campo sem saber o que fazer e qdo faz, nada acontece.