Renê convoca torcida do Flamengo para jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira (15), em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Para sacramentar a classificação, o Mengo será impulsionado pela Nação Rubro-Negra, que poderá preencher 35% dos lugares do Maracanã. Às vésperas do confronto, nesta terça-feira (14), o aniversariante do dia, Renê, mandou recado especial e convocou a torcida para comparecer.

Fala, Nação. Dia 15 tem a volta do Mengão no Maracanã. Garante já o seu ingresso e venha apoiar a gente. ‘Tamo junto’ – disse Renê.

 VEJA VÍDEO:

Renê não entra em campo desde o dia 29 de julho, quando se lesionou durante a partida contra o ABC, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Posteriormente, o lateral acabou contraindo a COVID-19, o que o afastou por mais tempo dos gramados. Agora, já recuperado, ele voltou a treinar com o grupo, mas ainda não confirmado no jogo diante do Grêmio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Grêmio será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Apesar da polêmicas e tentativas do clube gaúcho e de barrar a presença da torcida, a Nação poderá comparecer e incentivar o Mengo, após um ano e um ano e meio afastada das arquibancadas. O duelo terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor continuar se recuperando acho que até a temporada acabar ele vai tá 100 por cento n faz falta aí time o Ramon tá dando conta do recado

Comentários não são permitidos.