Rodrigo Caio não joga contra o América-MG, neste domingo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo está na briga por três títulos neste final de temporada: Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Por esta última competição, o Rubro-Negro volta a campo neste domingo (26), contra o América-MG, e Rodrigo Caio é desfalque confirmado.

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela 21ª rodada do Brasileirão. Por isso, Rodrigo Caio não poderá ser utilizado contra o América-MG e ficará treinando focado no duelo com Barcelona de Guayaquil (EQU), pela Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se Rodrigo Caio é desfalque confirmado, Renato Gaúcho estuda poupar outros jogadores, como Diego Alves, Maurício Isla, Everton Ribeiro e Gabigol. O treinador não quer correr o risco de perder estes atletas para o segundo e decisivo confronto da semifinal da Liberta, contra o Barcelona – a partida de ida terminou 2 a 0 para o Mengão.

A definição sobre quem Portaluppi irá poupar sairá ainda neste sábado (25), após o treinamento marcado para as 8h30 (horário de Brasília). De Arrascaeta e Filipe Luís, no entanto, podem reforçar o time, pois precisam adquirir ritmo de jogo visando o confronto da Libertadores. O duelo contra o América-MG terá início às 11h (horário de Brasília) deste domingo (26), pela 22ª rodada do Brasileirão. O embate será disputado na Arena Independência.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Seus idiotas, qual a parte do terceiro cartão amarelo, vocês não entenderam?

  • Recebeu terceiro cartão amarelo, o povo burro, não ler a matéria toda e fica frescando.

  • Mas DE NOVO ? Ficou 4 meses parado e jogou apenas 2 jogos !!! Tá na hora de colocar esse canelinha de vidro na rua !!

  • Rodrigo Caio : custo x beneficio ruim p o Fla. Precisamos de um zagueiro com quem possamos contar.