Arrascaeta pede à comissão técnica do Flamengo para ser relacionado contra o América-MG

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo está em meio a uma decisão na Libertadores da América. Por isso, Renato Gaúcho estuda utilizar time misto contra o América-MG, neste domingo (26). Entretanto, Giorgian De Arrascaeta não pretende fazer parte dos atletas poupados e já manifestou o desejo de, pelo menos, ser relacionado para a partida do Campeonato Brasileiro.

 

 

O meio-campista está na reta final da transição de lesão na coxa esquerda. No treinamento de sexta-feira (24), ele participou integralmente das atividades junto ao elenco rubro-negro. O jogador se vê em condições de atuar e conversou com a comissão técnica. Arrascaeta deixou claro o desejo de viajar com a delegação para Belo Horizonte. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal O Dia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O intuito do camisa 14 é adquirir ritmo de jogo para poder ajudar também contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), na quarta-feira (29), pela segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores da América – o duelo de ida terminou 2 a 0 para o Mengão. Com o pedido de Arrascaeta, Renato Gaúcho analisará a situação com o Departamento Médico do clube para poder tomar a melhor decisão.

O treinamento deste sábado (25), marcado para as 8h30 (horário de Brasília), será fundamental para colocar ou tirar Arrascaeta da lista de relacionados. Filipe Luís, assim como o camisa 14, tem feito atividades normalmente com o elenco e tem grande chance de atuar às 11h deste domingo (26), contra o América-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Arena Independência, e o lateral esquerdo também precisa adquirir ritmo de jogo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Por isso q jorge jesus e diferenciado. O corao nao poupava ninguem

  • Excelente visão do nosso Arrasca. Entrando em campo, ganhará ritmo de jogo e mais confiança para o jogo de volta com o Barcelona.
    Ele sabe sobre suas condições reais e deve jogar dentro dos limites para não voltar a sentir problema.
    Mesmo que seja para entrar no segundo tempo, vai ser importante a sua presença em meio tempo no banco e meio tempo em campo.

  • O Mengão vai se estruturar para trazer o De Bruyne e formar aquele trio arrasador.

  • Este precisa ser o espírito dos atletas do Mengão durante o Brasileirão! Querer jogar sempre. Ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil é maravilhoso, mas não se pode abrir mão em hipótese alguma de lutar por um tricampeonato brasileiro inédito. Se o Atlético mineiro for mais regular e melhor durante a reta final do Brasileirão, graças ao bom trabalho do Cuca e ao empenho de seus jogadores, parabéns para ele. O que não pode acontecer jamais é o Mengão entrar em campo no campeonato brasileiro com a cabeça nas Copas, de forma displicente, e entregar o título para os mineiros. O Mais Querido não é o Grêmio sob o comando de Renato, que entrava em campo no Brasileirão apenas para cumprir tabela, priorizando as Copas.

  • Simples! Efeito Andreas,enquanto não há concorrência não há esforço para demonstrar trabalho,principalmente agora que o tal do empresário dele quer que o Flamengo compre os 25 por cento do passe que o mesmo comprou do ex clube do arrasca querendo lucrar em cima do Mengão, a pouco tempo ele sentia um dssconforto muscular e ficava de fora de vários jogos importantes para o Mengão,ano passado foram 5 vezes,sem falar as muitas vezes que ele se poupou em jogos pré convocação para a seleção de seu país…