Saiba como assistir a América-MG x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo encara o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h (horário de Brasília) deste domingo (26). O confronto é importante para o Rubro-Negro, que precisa voltar a vencer na competição. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações do embate, para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogo.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, apenas no canal Premiere, pelo Pay-Per-View. Contudo, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor ficar ligado em todos os lances do cotejo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Gaúcho planeja poupar algumas peças e entrar com o time misto. Diego Alves, Maurício Isla, Everton Ribeiro e Gabigol podem desfalques o Flamengo, enquanto Rodrigo Caio é ausência confirmada. Filipe Luís e De Arrascaeta, por outro lado, têm grande chance de reforçar a equipe no confronto com o América-MG.

O jogo em questão é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O intuito de Portaluppi é preservas alguns titulares nesta partida, por conta de decisão contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, na próxima quarta-feira (29). Apesar do primeiro duelo ter terminado 2 a 0 para o Mengão, Renato não quer perder titulares para o segundo confronto da semifinal da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também