Saiba como assistir a Barcelona x Flamengo, pelo jogo decisivo da semifinal da Libertadores

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Barcelona de Guayaquil, no Equador. A partida é decisiva para o Rubro-Negro, que pode garantir classificação à finalíssima da Libertadores da América. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todos os detalhes do confronto para o torcedor.

A partida será transmitida, ao vivo, no FOX Sports, TV Fechada, e no Star+, plataforma de streaming. Contudo, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor ficar ligado em todos os lances do cotejo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Rubro-Negro tem dois desfalques na partida. Thiago Maia está com edema na coxa e Léo Pereira cumpre suspensão, devido à expulsão no duelo de ida, no Maracanã, que terminou 2 a 0 para o Mengão. Ambos sequer viajaram com a delegação e permaneceram no Rio de Janeiro.

Filipe Luís e De Arrascaeta retornam à equipe, no segundo e decisivo confronto da semifinal da Libertadores. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Estádio Monumental Guayaquil. Quem passar deste embate, enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG nesta terça (28).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *