Saiba onde assistir Flamengo x Barcelona-EQU, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Em busca do tricampeonato da Copa Libertadores, o Flamengo joga a vida na competição nesta quarta-feira (22). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil no Maracanã, pela ida das semifinais do torneio continental. O jogão será exibido de maneira exclusiva pelo Grupo Disney, via Fox Sports na TV por assinatura, e no Star+, serviço de streaming lançado recentemente pela empresa no Brasil.

O SBT, por contrato, só pode exibir um confronto por fase da Libertadores (ida e volta) para todo o Brasil. Desse modo, a emissora de Silvio Santos escolheu o confronto de brasileiros, entre Palmeiras x Atlético-MG. O embate de ida, inclusive, ocorre nesta terça-feira (21), no Allianz Parque. As transmissões se repetirão desta mesma forma na volta das semifinais, na próxima semana.

SEMIFINAIS LIBERTADORES
21/09 – Palmeiras x Atlético-MG (SBT)
22/09 – Flamengo x Barcelona-EQU (Fox Sports)

28/09 – Atlético-MG x Palmeiras (SBT)
29/09 – Barcelona-EQU x Flamengo (Fox Sports)

Para o confronto contra os equatorianos, o Flamengo tem dois desfalques importantes já confirmados. Arrascaeta e Filipe Luís não se recuperarão a tempo e estão fora da partida. Em contrapartida, o Mais Querido contará com uma ‘força extra’, vinda das arquibancadas do Maracanã. Mais de 20 mil rubro-negros já garantiram ingresso e prometem empurrar o Mengo rumo à vitória.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como citado, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22) para Flamengo x Barcelona-EQU. Como de costume, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo do jogão com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também