#SejaSocioFla: torcida do Flamengo promove campanha para aumento de sócio torcedor

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Maior Torcida do Mundo faz diferença e, a cada dia, impressiona mais com o seu poder de engajamento. Após as diversas campanhas criadas para pedir a contratação de David Luiz, nesta segunda-feira (13), os torcedores do Flamengo voltaram a bombar a web, só que desta vez, incentivando a adesão de sócio torcedores.

Com a #SejaSocioFla, os rubro-negros emplacaram a tag como um dos assuntos mais comentados no Twitter, e destacaram a importância do programa sócio-torcedor. E a apresentação de David Luiz, feita nesta segunda (13), deu força ao movimento. Isso porque, graças à ajuda da Nação, o Flamengo consegue reforçar o elenco e contratar jogadores de alto escalão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar, que a hastag também é importante devido ao momento atual do país. Desde o início da pandemia da Covid-19, o número de sócios-torcedores despencou – com mais de 100 mil cancelamentos. Além disso, o fechamento dos portões gerou o maior impacto financeiro da atual gestão: a não arrecadação com bilheteria.

Com o avanço do plano nacional de imunização, as coisas vão, aos poucos, voltando à normalidade. E na próxima quarta-feira (15), um novo capítulo será escrito pela Maior Torcida do Mundo: o retorno ao Maracanã, quase dois anos após a paralisação. O duelo contra o Grêmio marcará o primeiro de três jogos-teste (todos com mando do Mengo) para a reabertura gradual do estádio.

Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quarta-feira (15), em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem considerável no marcador, visto que venceu o primeiro confronto por 4 a 0, o Mengo vai buscar a classificação para a semifinal do torneio, e terá o apoio fundamental de sua torcida para conquistar o resultado favorável.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando o FLAMENGO mas precisou os sócios torcedores o abandonaram,e são os q mais reclamam nas redes sociais de tudo,agora é hora de mostrar para o continente q não precisamos de mecenas para alcançarmos vôos altos e conquistar troféus…#sejasocio #reativasocio

Comentários não são permitidos.