Sem Arrascaeta, Vitinho deve seguir como titular na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Para o jogo desta quarta-feira (22), o Flamengo terá algumas ausências importantes: o lateral esquerdo Filipe Luis e o meia Arrascaeta estão lesionados e seguem fora. Com isso, o técnico Renato Gaúcho testou alguns substitutos para suprir as ausências. Renê deve seguir na defesa, e Vitinho ocupa a vaga do uruguaio.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o zagueiro David Luiz treinou como titular nesta terça (21) e deve fazer sua estreia. Uma possível equipe para o confronto diante do Barcelona (EQU) seria formada por: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

O Mengão chega a sofrer um pouco mais quando Arrascaeta não está em campo e o aproveitamento do time cai. Presente em 23 partidas pelo Fla na temporada, com o uruguaio foram 79% dos jogos vencidos. Já sem ele, 12 duelos e 58% de triunfos, de acordo com números do SofaScore.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Resta saber se Vitinho dará conta do recado, caso realmente seja o substituto de Arrasca. E na partida desta quarta (22), o Mengo precisa de todos os jogadores concentrados para fazer uma boa vantagem neste jogo de ida das semifinais da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), contra o Barcelona (EQU), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Treinadores brasileiros são todos iguais. Depois eles reclamavam quando o JJ estava passando o rodo em todo mundo no Brasil e a imprensa o elogiava. Os técnicos brazucas morrem abraçados com suas teimosias. Um dos problemas do Renato é que ele não é um estudioso do futebol. Ele parece ser apenas um boleiro que segue a intuição. Se ele tivesse estudado a partida passada contra o Grêmio teria visto que o Vitinho foi uma nulidade. Ele perdia quase todas as bolas e parava na jogada nem voltando na marcação para ajudar o time. É capaz de o Renato escalar o mesmo time de domingo passado para tentar provar que ele está certo e tudo o que aconteceu foi apenas uma miragem. Com Renato escalando errado o time, o Mengão vai precisar da sorte e de sua torcida para vencer amanhã, mas, na hora que tiver que enfrentar um time melhor , será facilmente superado.

  • Eu entraria com Michael e Bruno Henrique, com o Everton por dentro. Vitinho no segundo tempo sempre rende, então guarda ele pro fim do jogo. No meio iria de Thiago Maia e Arão. Andreas fica de alternativa pro segundo tempo. Nas alas é unanimidade pra torcida Ramon e Matheusinho. Mas não vejo o Renato colocando o Ramon num jogo desses. Garoto só tem três jogos como titular na equipe principal na carreira, não vai entrar assim. Agora sobre o Matheusinho, deveria ganhar a vaga. Está passando da hora inclusive. O Isla pode recuperar o bom futebol jogando menos e se preparando melhor.

  • É pra matar o torcedor de raiva mesmo.

  • Vitinho? Porque não coloca Thiago Maia?
    Prefiro Matheuzinho e Ramon, ou ate Rodilindo.
    Renê e Isla não estão bem.
    Tomara que o Renato reveja isso, tomara que não vá cometer erros iguais ao do Ceni com teimosia.
    Rodrigo Caio e David Luiz, gostei muito.

Comentários não são permitidos.