Sem Filipe Luís nesta quarta, torcedores escalariam Ramon para lateral esquerda do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Considerado um dos jogadores mais importantes do atual elenco do Flamengo, Filipe Luís foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha esquerda e, por isso, se tornou desfalque na equipe de Renato Gaúcho. Com o Mais Querido prestes a receber o Barcelona de Guayaquil (EQU), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Coluna do Fla quis saber qual seria o substituto mais indicado para o lugar do camisa 16, segundo a opinião do torcedor.

Sendo assim, em enquete realizada pelo portal, a maior parte dos participantes escalaria Ramon para a lateral esquerda do Flamengo nesta quarta-feira (22). O Garoto do Ninho recebeu 90,69%, ou seja, 3.187 dos votos. Já Renê, mais experiente, ficou com somente 9,31% (327 votos).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O RESULTADO:

FOTO: REPRODUÇÃO/COLUNA DO FLA

Vale ressaltar que, apesar da torcida demonstrar preferência por Ramon, o técnico Renato Gaúcho tem optado por Renê. O camisa 6 foi o escolhido para substituir Filipe Luís nos dois compromissos do Flamengo diante do Grêmio, tanto na Copa do Brasil, quanto no Campeonato Brasileiro.

Sendo assim, a tendência é que Renê siga entre os 11 inicias até que Filipe Luís esteja apto a retornar ao time titular. Com o camisa 6 e Ramon à disposição, o Flamengo se prepara para receber o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, nesta quarta-feira (22). A partida, válida pela ida da semifinal da Libertadores, acontecerá às 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo embate ocorrerá no dia 29 de setembro, no Estádio Monumental, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É o óbvio. Deve sempre jogar que estiver melhor no momento, independentemente de quem seja. Viu Gabigol? Viu Renato?

  • Queria saber pq técnico de futebol é tudo teimoso!!! Não houve o pedido da torcida e insiste em jogar com jogadores que são medalhões mesmo seu reservas estando em melhores condições.
    Nessa hora é que bate uma saudades do JJ.

Comentários não são permitidos.