Thiago Maia celebra vitória sobre o Palmeiras e se declara ao Fla: “Sempre uma honra vestir esse Manto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo com oito desfalques, o Flamengo foi a São Paulo e venceu o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Entre os jogadores que participaram do duelo está o volante Thiago Maia, que, ao final do jogo, comemorou o resultado nas redes sociais e, mais uma vez, se derreteu de amores pelo Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto da partida e escreveu: “Pontos importantíssimos conquistados fora de casa. Só agradecer a Deus. Sempre uma honra vestir esse Manto. Isso aqui é Flamengo!”.

Veja a publicação:

Não é a primeira vez que o jogador se declara para o Flamengo. Isso porque o volante é Rubro-Negro declarado e constantemente lembra a alegria que tem em vestir a camisa do Fla. Recentemente, inclusive, em entrevista, Thiago revelou que assistia a partidas do time carioca enquanto estava na França, atuando pelo Lille.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com Thiago Maia possivelmente entre os relacionados, o Mengo agora muda a chave e foca na Copa do Brasil. Nesta quarta (12), o Mais Querido encara o Grêmio, pelo jogo de volta das quartas de final, no Maracanã. A partida tem início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de ser um bom técnico, o Renato vacilou ao ter escalado o Andreas ao invés do Thiago Maia. Ele daria uma melhor consistência defensiva ao meio-campo, sem abrir mão da qualidade de passe e apoio. Ainda bem que corrigiu isso no segundo tempo!

Comentários não são permitidos.