Transmissão evidencia mudança de humor de palmeirenses com ‘gol relâmpago’ do Flamengo e viraliza na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, de virada, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O craque da partida foi Michael, que fez dois gols, enquanto o outro foi marcado pelo Pedro. O Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas empatou após 11 segundos. Não à toa, em uma transmissão palmeirense ficou clara a mudança de humor com o ‘gol relâmpago’.

Em transmissão realizada no YouTube pela Rádio Energia, o narrador e o comentarista palmeirenses mudam de humor em segundos com o gol de Michael. Isso porque, o Palmeiras abriu o placar com Wesley e a equipe de transmissão ainda comemorava o tento convertido quando o Flamengo empatou o jogo, logo na primeira saída de bola. Demorou 11 segundos para o Mais Querido balançar as redes.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória do Flamengo faz o clube carioca ampliar a invencibilidade em cima do Palmeiras. O Rubro-Negro não sabe o que é perder para o rival há nove jogos: cinco triunfos e quatro empates. A última vez que a equipe paulista saiu vitoriosa em cima do Mais Querido foi em 2017, ou seja, mais de três anos de invencibilidade.

Após a vitória, o Rubro-Negro vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira (15), o Fla encara o Grêmio pelo segundo jogo das quartas de final, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como venceu o primeiro duelo por 4 a 0, o clube carioca possui uma vantagem no confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também