Treinador rasga elogios a Bruno Henrique e afirma: “Diferente de tudo o que eu já vi”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo pela Libertadores na noite desta quarta-feira (29), contra o Barcelona de Guayaquil, buscando uma vaga na final do torneio. O clube tem uma vantagem de dois gols, muito por conta de Bruno Henrique, que marcou os tentos na vitória por 2 a 0 do Mengo no duelo de ida. E o atacante foi bastante elogiado pelo treinador Ramon Menezes, em entrevista ao “Charla Podcast”.

Um jogador de hoje que me impressiona é o Bruno Henrique. É um jogador que não teve base, veio do interior de Minas. Uma qualidade técnica impressionante, um cara muito rápido, que usa da sua velocidade. Teve a chance lá no Goiás e arrebentou, teve no Santos, mas no Flamengo ele mostrou todo o talento. É um cara diferente de tudo o que eu já vi -, garantiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ele tem uma boa finalização, quando chega na cara do gol ele sabe fazer o gol. Além da impulsão, ele tem um bom cabeceio, tem o tempo de bola, que isso também é uma coisa que se treina. Então ele é um cara que eu queria no meu time e que eu vejo que é um processo de superação e de muito talento -, completou.

Com Bruno Henrique disponível, o Malvadão entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), pelas semifinais da Libertadores. O duelo desta quarta (29), contra o Barcelona, define quem será o grande finalista e enfrentará o Palmeiras, no dia 27 de novembro, em Montevidéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também