Vice de Finanças pretende continuar no Flamengo no próximo triênio, caso Landim seja reeleito

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo passou por anos de reestruturação, pagamento de dívidas e jogadores medianos para se tornar uma potência a longo prazo. Desde 2019, o clube é comandando pelo Presidente Rodolfo Landim, o time começou a dominar o futebol brasileiro com títulos e atletas técnicos. Um nome dessa diretoria que faz questão de demonstrar sua vontade de permanecer no próximo triênio é o VP de finanças, Rodrigo Tostes, já que este ano tem eleição no Mais Querido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Sem dúvida! É uma honra trabalhar com o Flamengo. Digo que é como exército, sempre que o Flamengo chamar estaria disponível para qualquer posição. Qualquer uma para trabalhar com esse time. É um orgulho enorme fazer parte. Se precisar por mais três anos ou só um, seja lá como for, vou aceitar -, disse em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.

O atual VP de Finanças do clube já passou pelo cargo de 2013 até 2015 e foi essencial no começo do processo para diminuir as dívidas da time carioca. Com isso, ele conseguiu reduzir cerca de R$ 190 milhões no período de dois anos e oito meses nos quais ocupou a pasta. Pouco tempo depois, a instituição teve respaldo para começar a investir e contratou o atacante Paolo Guerrero, em 2015, e Diego Ribas, em 2016.

Diego, inclusive, se reapresenta nesta quarta-feira (01), junto ao restante do elenco, após o plantel ter recebido três dias de folga. O foco da equipe passa a ser nos próximos compromissos do Flamengo, como contra Palmeiras e Grêmio. O Mengão encara o time paulista no dia 12 de setembro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o embate com o clube gaúcho acontece em 15 deste mês, no Mané Garrincha, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que a partida de ida terminou 4 a 0 para o Fla, que encaminhou a classificação à semifinal do torneio eliminatório.

Compartilhe com os amigos

Veja também