Vice geral do Flamengo ‘tira onda’ com Marcos Braz após contratação de David Luiz: “Valeu, craque”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / RODRIGO DUNSHEE

O Flamengo nunca escondeu o desejo de contratar um zagueiro para reforçar o elenco. Nessa sexta-feira (10), após longa negociação, o Rubro-Negro acertou com David Luiz, que assinará contrato na segunda (13). Feliz com o reforço, vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee ‘tirou onda‘ com Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

Marcos Braz e Bruno Spindel, este diretor executivo de futebol, foram os responsáveis por negociarem com os empresários de David Luiz. Por isso, através da rede social do Twitter, Rodrigo Dunshee brincou com o vice-presidente de futebol: “Valeu, craque! Seja bem-vindo!“, colocando um ‘emoji‘ com risada e utilizando uma montagem de Braz com os cabelos cacheados do zagueiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além disso, na foto, aparece os dizeres: “David Braz sextou“, como se o vice-presidente de futebol fosse o novo reforço do Flamengo. O clima ameno e de descontração serve para dar o tom entre os dirigentes após o acerto dos detalhes com o zagueiro. Nos bastidores, a contratação está sendo bastante comemorada, tendo em vista que o atleta recebeu inúmeras propostas para continuar na Europa, mas recusou todas.

David Luiz estava livre no mercado desde maio, quando terminou o contrato com o Arsenal (ING). O zagueiro desejava retornar ao Benfica (POR), as partes chegaram a avançar na negociação, mas não houve acerto. Agora, o defensor, de 34 anos, assinará com o Fla até dezembro de 2022. Ele estará à disposição para atuar na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, mas não poderá jogar a Copa do Brasil, pois as inscrições encerram-se em agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdendo ou ganhando, qualquer time vai querer jogar com o Mengão para ter a honra de jogar contra esses craques.

  • Golaço do Flamengo….♥️🏆🏆🏆

  • Kkkkkkkkkk ficou demais

  • Gelo no sangue , é foda, contratações nível Premier League sem dinheiro, parabéns Marcos Brás, as conquistas são construídas no dia a dia.. sambadinha da vitória..

Comentários não são permitidos.