FOTO: REPRODUÇÃO
Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quarta-feira (15), mas a partida que ainda nem aconteceu, segue gerando uma série de debates e reclamações nos bastidores. Nesta terça (14), o STJD rejeitou o pedido dos demais clubes da Série A e manteve a liminar que permite ao Mengo receber público nos estádios. Após a decisão, o vice presidente jurídico do Tricolor, Nestor Hein, alfinetou o Fla e detonou o mandatário do Tribunal, questionando o parecer.
– Além de ter um time poderoso, fora de campo o Flamengo tem até mais força do que a CBF e os outros 19 clubes brasileiros. Tanto que está prevalecendo a subversão da regra em nome do interesse do Flamengo. Tentamos via STJD e aquele dublê de presidente e menino sequer despachou o pedido dos times -, disse, antes de prosseguir:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Este moleque que é presidente não quis receber os advogados dos clubes e não despachou. Quis barrar a medida do Grêmio. Neste ambiente de molecagem, como ficamos, desamparados por quem deveria nos amparar? -, questionou, em entrevista ao jornal gaúcho GZH.
Sugiro que o presidente do STJD processe o dirigente do Grêmio. Isso iria acabar com esse comportamento desrespeitoso.
O cara falou a frase mágica, FAZER VALER O SEU DIREITO… quem não faz valer o seu DIREITO ou é bundao ou ta fazendo caridade, e futebol NÃO TEM CARIDADE, 87 manda lembranças, bando de cínicos covardes e corruptos
O que esperar de um clube que incinerou em contêineres jovens da categoria de base e mesmo assim continua em pune. Mas como em nosso país a malandragem fala mais alto, e com os dirigentes corruptos isso era visto que não daria em nada.
Marco Tu não tem o direito de sugerir nada. VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE SUGERIR NADA, VOCÊS TÊM É QUE ABAIXAR O RABINHO E FICAREM QUIETOS! Tu já conseguiu o que queria agora comemora a tua classificação em silêncio bandido.