FOTO: REPRODUÇÃO
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
Flamengo e Grêmio entram em campo na próxima quarta-feira (15), mas a partida que ainda nem aconteceu, segue gerando uma série de debates e reclamações nos bastidores. Nesta terça (14), o STJD rejeitou o pedido dos demais clubes da Série A e manteve a liminar que permite ao Mengo receber público nos estádios. Após a decisão, o vice presidente jurídico do Tricolor, Nestor Hein, alfinetou o Fla e detonou o mandatário do Tribunal, questionando o parecer.
– Além de ter um time poderoso, fora de campo o Flamengo tem até mais força do que a CBF e os outros 19 clubes brasileiros. Tanto que está prevalecendo a subversão da regra em nome do interesse do Flamengo. Tentamos via STJD e aquele dublê de presidente e menino sequer despachou o pedido dos times -, disse, antes de prosseguir:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Este moleque que é presidente não quis receber os advogados dos clubes e não despachou. Quis barrar a medida do Grêmio. Neste ambiente de molecagem, como ficamos, desamparados por quem deveria nos amparar? -, questionou, em entrevista ao jornal gaúcho GZH.
Mas o dirigente do
Grêmio não parou por aí. Depois de questionar a decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Nestor Hein criticou o Flamengo por ‘peitar’ os outros 19 clubes e fazer valer o seu direito. No entanto, vale destacar que foram, ao certo, 17 times a entrar com o pedido, visto que Atlético-MG e Cuiabá voltaram atrás e ‘abandonaram’ o barco.
Judicialmente amparado, o Flamengo não desperdiçou a oportunidade de reencontrar os rubro-negros, e os ingressos para o duelo desta quarta (15) já estão sendo comercializados. Para o jogo de volta da Copa do Brasil, além da considerável vantagem no marcador, por ter vencido o primeiro confronto por 4 a 0, o Mengo terá outro grande reforço para buscar a vaga na semifinal: o apoio da Maior Torcida do Mundo.
Flamengo e
Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (15), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Este será o primeiro dos três jogos-teste permitidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro para a liberação gradual do estádio, e foi liberado para o Mengo 35% da capacidade do Maraca.
Sugiro que o presidente do STJD processe o dirigente do Grêmio. Isso iria acabar com esse comportamento desrespeitoso.
O cara falou a frase mágica, FAZER VALER O SEU DIREITO… quem não faz valer o seu DIREITO ou é bundao ou ta fazendo caridade, e futebol NÃO TEM CARIDADE, 87 manda lembranças, bando de cínicos covardes e corruptos
O que esperar de um clube que incinerou em contêineres jovens da categoria de base e mesmo assim continua em pune. Mas como em nosso país a malandragem fala mais alto, e com os dirigentes corruptos isso era visto que não daria em nada.
Marco Tu não tem o direito de sugerir nada. VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE SUGERIR NADA, VOCÊS TÊM É QUE ABAIXAR O RABINHO E FICAREM QUIETOS! Tu já conseguiu o que queria agora comemora a tua classificação em silêncio bandido.