Victor Hugo marca quatro vezes em goleada do Flamengo sub-17 e festeja marca inédita

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

O time sub-17 do Flamengo goleou o Gama por 6 a 0, na tarde desta terça-feira (07), na Gávea, e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. Camisa 10 do Rubro-Negro, Victor Hugo foi o grande destaque da partida, com quatro gols e uma assistência. Após o duelo, o garoto concedeu entrevista ao clube e festejou a marca inédita.

– Estou muito feliz. É a primeira vez que eu falo quatro gols em uma partida. Podia até ter feito cinco, mas também fico feliz em dar o passe para o ‘Balota’ fazer o gol. Muito feliz pela vitórias e pelos gols.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os tentos, Victor Hugo se isolou ainda mais na artilharia da Copa do Brasil sub-17, com incríveis nove gols em três jogos. Com ajuda do camisa 10, o Flamengo mantém o melhor o ataque do torneio, com 22 bolas na rede, em três duelos disputados.

Nas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, o Mais Querido enfrenta o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Sport. Contudo, agora, os Garotos do Ninho viram a chave e se concentram no jogo contra o Bangu, pela Taça Guanabara. O duelo será disputado no próximo sábado (11), às 11h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também