Voa, cria! Vinicius Junior domina estatísticas entre todos os jogadores da La Liga

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo, Vinicius Junior vem calando os críticos, se destacando no Real Madrid e arrancando elogios do técnico Carlo Ancelotti. E nesta temporada da La Liga, o atacante do time merengue não apenas é fundamental para a liderança da equipe na competição, como domina as estatísticas entre todos os 452 jogadores do torneio.

Vinicius Junior é o primeiro jogador da La Liga nos seguintes quesitos: finalizações no alvo, com nove, aproveitamento de pontaria, com 69% e acerto em dribles, com 14. Além disso, o atacante é o segundo em gols, com cinco marcados, em participações diretas, com seis, e no índice do portal estatístico Footstats, com nota 120,5.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último sábado (18), Vinicius Junior foi responsável direto pela virada do Real Madrid sobre o Valencia, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Aos 40 do segundo tempo, o atacante marcou o gol que deixou o placar empatado. E não demorou para participar do tento da vitória. Dois minutos depois, o Cria do Flamengo cruzou na cabeça de Benzema, que só precisou mandar para o fundo do gol.

Com Vinicius Junior à disposição, o Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira (22), para enfrentar o Mallorca e aumentar a vantagem para os rivais diretos na classificação do Campeonato Espanhol. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E os que falavam mal do Vinícius Júnior, chamando ele de o novo Negueba?! Sumiram? Fugiram?… Por falar nele, também, está arrebentando lá fora, sabiam? QUE A VERDADE SEJA DITA, NOSSAS CRIAS SÃO JOIAS, E RARÍSSIMAS POR SINAL. DIRETORIA, VAMOS VALORIZA LAS?… Se fizessem o certo, já teríamos a construção do nosso estádio genuinamente RUBRO-NEGRO A TODO VAPOR. Mas…

Comentários não são permitidos.