FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO
Nesta terça-feira (28), a volante do futebol feminino do Flamengo, Carol Mattos, anunciou, nas redes sociais, a aposentadoria dos gramados. A atleta estava no Fla desde 2019 e, com a camisa do clube, conquistou o Carioca do mesmo ano e a Taça Guanabara de 2020.
Com 11 anos de carreira, a jogadora fez uma publicação emocionante em seu Instagram e agradeceu ao esporte, que, segundo ela, a fez “melhor, mais forte e feliz”. Carol tem passagens por Botafogo-PB, Tiradentes-CE, 3B da Amazônia, Avaí/Kinderman-SC e Ferroviária-SP
– O futebol marcou minha vida como eu nunca poderia imaginar que o faria quando embarquei nesta jornada, foi o meio que me permitiu viver as mais incríveis experiências, ao lado de pessoas extraordinárias. Me levou à lugares que nunca imaginei conhecer e cruzou meu caminho com o de tantas pessoas que me marcaram tão profundamente. O futebol me desafiou, me empurrou ao limite, e me ensinou a superá-los. Me fez melhor, mais forte e feliz, escreveu antes de prosseguir.
– Foram 11 anos de vitórias, derrotas, de lugares, de memórias e pessoas; foram 11 anos de um sonho, e hoje, ao dar esse passo adiante, dentre tantos sentimentos, só consigo agradecer. Me despeço hoje do futebol, deixo aqui o meu “Muito Obrigada!” a todo mundo que viveu isso comigo, que me apoiou, que torceu, que chorou e vibrou ao meu lado… obrigada por terem sonhado comigo estes 11 anos! Dou início a um novo ciclo da minha vida de maneira mais rica e realizada possível.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O Flamengo também aproveitou a oportunidade e fez uma homenagem à atleta. O clube publicou uma mensagem de agradecimento, desejou sorte e relembrou os títulos da jogadora com a camisa do Mengão. “Obrigado, Carol Matos! A volante anunciou sua despedida dos gramados na manhã desta terça-feira (28). Conhecida pela raça, a agora ex-jogadora se identificou com o Manto logo de cara e conquistou o Carioca 2019 e a Taça Guanabara 2020”, escreveu.
Obrigado, Carol Matos!
A volante anunciou sua despedida dos gramados na manhã desta terça-feira (28). Conhecida pela raça, a agora ex-jogadora se identificou com o Manto logo de cara e conquistou o Carioca 2019 e a Taça Guanabara 2020. pic.twitter.com/yeFtPiZWXc
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) September 28, 2021