Willian Arão é terceiro volante com mais duelos ganhos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Contrariando as críticas, Willian Arão mostra, a cada dia, como é fundamental para o bom rendimento do Flamengo. E os números de aproveitamento do camisa 5 corroboram com a afirmação. Um dos nomes da meiuca do Mengo, ele se destaca em diversas estatísticas nas variadas competições, e só no Brasileirão, é o terceiro volante com mais duelos ganhos.

Arão tem 60% de aproveitamento no quesito, e perde apenas para Éderson e Felipe, ambos do Fortaleza, com 64% e 61%, respectivamente. Richard, do Athletico-PR e Rodrigo Dourado, do Internacional, completam o ‘top 5’ volantes com mais duelos ganhos no Campeonato Brasileiro, com 58%.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta segunda-feira (06), Willian Arão e o restante do elenco – excetos os jogadores convocados para suas respectivas Seleções – se apresentou ao Ninho do Urubu para dar início aos treinos preparatórios para o duelo contra o Palmeiras, que será disputado no próximo domingo (12).

Com Arão entre os titulares, o Flamengo vai em busca de uma vitória sobre o Palmeiras para manter a hegemonia sobre um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil e, consequentemente, conquistar mais três pontos na tabela do Brasileirão. A bola vai rolar para cariocas e paulistas no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também