
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Contrariando as críticas, Willian Arão mostra, a cada dia, como é fundamental para o bom rendimento do Flamengo. E os números de aproveitamento do camisa 5 corroboram com a afirmação. Um dos nomes da meiuca do Mengo, ele se destaca em diversas estatísticas nas variadas competições, e só no Brasileirão, é o terceiro volante com mais duelos ganhos.
Arão tem 60% de aproveitamento no quesito, e perde apenas para Éderson e Felipe, ambos do Fortaleza, com 64% e 61%, respectivamente. Richard, do Athletico-PR e Rodrigo Dourado, do Internacional, completam o ‘top 5’ volantes com mais duelos ganhos no Campeonato Brasileiro, com 58%.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Nesta segunda-feira (06), Willian Arão e o restante do elenco – excetos os jogadores convocados para suas respectivas Seleções – se apresentou ao Ninho do Urubu para dar início aos treinos preparatórios para o duelo contra o Palmeiras, que será disputado no próximo domingo (12).
Com Arão entre os titulares, o Flamengo vai em busca de uma vitória sobre o Palmeiras para manter a hegemonia sobre um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil e, consequentemente, conquistar mais três pontos na tabela do Brasileirão. A bola vai rolar para cariocas e paulistas no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…