“A cobrança é normal”: Renato Gaúcho minimiza pressão da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Renato Gaúcho tem recebido muitas críticas da torcida devido ao mau desempenho do Flamengo nos últimos jogos. Porém, a paciência acabou após a eliminação rubro-negra na Copa do Brasil, nessa quarta-feira (27), quando o Fla perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR, em pleno Maracanã. O treinador, no entanto, tratou de minimizar os xingamentos recebidos dos torcedores.

No segundo tempo da partida, os torcedores não só xingaram Renato Gaúcho, como cantaram ‘Mister’, fazendo alusão a Jorge Jesus, atualmente técnico do Benfica (POR), mas que entrou para a história do Mengão. Na entrevista coletiva, Portaluppi foi questionado sobre o assunto e ele demonstrou tranquilidade quanto ao tema.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu já estou bastante vacinado, trabalhei em grandes clubes, sei da cobrança, principalmente em um clube como o Flamengo. Quando você não consegue uma classificação no Maracanã, a cobrança é normal. Amanhã vai estar outro treinador aqui e vai ser cobrado. Nossa vida pé assim, o único culpado é sempre o treinador. E eu vou sempre livrar meu grupo de culpa, eles não têm culpa de nada. Se tem algum culpado aqui, em qualquer sentido, se chama Renato Portaluppi -, disse o treinador.

Vale frisar, entretanto, que após a eliminação, Renato Gaúcho entregou o cargo, mas a diretoria convenceu o treinador a permanecer no Flamengo. Sendo assim, Portaluppi estará na beira do gramado contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo terá início às 19h (horário de Brasília) de sábado (30), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também