Abrindo oficialmente a temporada, Flamengo enfrenta o Municipal pela semifinal do Carioca de Basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A equipe de basquete do Flamengo participou do Torneio Integração na última semana, visando a preparação para o Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe comandada por Gustavo de Conti encerrou sua participação com uma vitória e uma derrota e, agora, se prepara para iniciar – oficialmente – a temporada 2021-2021, com a disputa do Campeonato Carioca.

Neste domingo (10), o Orgulho da Nação entra em quadra para enfrentar o Municipal, em jogo válido pela semifinal do Estadual. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. A partida, vale ressaltar, terá transmissão ao vivo através da FlaTV, canal oficial do Flamengo, no YouTube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o Flamengo é ‘pentadecacampeão’ consecutivo, ou seja, conquistou 15 troféus seguidos. Nesta temporada, o Orgulho da Nação busca o 47° título estadual da história. Pensando nisso, o capitão Olivinha, em sua 14ª temporada vestindo o Manto Sagrado, prometeu entrega.

“É um torneio importante pra gente, é bom para começarmos o ano bem. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória amanhã na semifinal. Vai ser bom para a nossa equipe começar a temporada ganhando um pouco mais de confiança, ganhando cada vez mais entrosamento”, disse o ala-pivô.

Além do confronto entre Flamengo x Municipal, o Ginásio Hélio Maurício receberá o duelo entre Niterói x Sodiê/Mesquita/LSB na primeira partida deste domingo (10). A grande final do Carioca acontecerá na próxima terça-feira (12), a partir das 18h (horário de Brasília), na Gávea.

 

CONFIRA OS JOGADORES RELACIONADOS DO FLA:

Armadores: Yago, Matheus Leoni e Fabián Sahdi
Ala-armadores: Dilber e Dar Tucker
Ala: Brandon Robinson
Ala-pivô: Túlio da Silva, Olivinha e Rafael Rachel
Pivô: Rafael Mineiro, JP Batista e Faverani

Compartilhe com os amigos

Veja também