Olivinha projeta temporada no Flamengo e faz promessa à Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER OLIVINHA

A temporada para o FlaBasquete está prestes a começar, e um dos principais nomes do plantel do Orgulho da Nação segue sendo Olivinha, ídolo da torcida rubro-negra. Motivado por vestir o Manto Sagrado em mais um ano, o Deus da Raça projetou os desafios que o Clube da Gávea terá pela frente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nas redes, Olivinha celebrou a oportunidade de defender a camisa rubro-negra novamente e prometeu seguir dando tudo pelo Flamengo em quadra: “Pronto para começar a 17ª temporada vestindo o Manto Sagrado. Amor, paixão, orgulho, satisfação, tesão, raça não faltarão nunca. Que seja mais uma temporada abençoada”,escreveu o ala-pivô.

VEJA A PUBLICAÇÃO

O primeiro compromisso do Mengo na temporada está marcado para esta quarta-feira (06), diante do Minas Tênis Clube, pelo Torneio Integração. Além das duas equipes, o Unifacisa também fará parte da competição amistosa, que será disputada em Campina Grande. Com Olivinha em quadra, a bola sobe a partir das 19h (horário de Brasília). Na quinta (07), o Rubro-Negro encara os donos da casa no mesmo horário.

Vale lembrar que o FlaBasquete teve algumas baixas importantes para temporada. Nomes como Marquinhos, Léo Demétrio e Rafael Hettsheimeir deixaram o elenco rubro-negro. Em contrapartida, o Clube da Gávea não ficou para trás e se reforçou bem. JP Batista, Victor Faverani, Barndon Robinson e Dar Tucker foram algumas das peças que chegaram.

Compartilhe com os amigos

Veja também