Time de Basquete do Flamengo perde para o Unifacisa, mas fica com título do Torneio Integração

Compartilhe com os amigos

Foto: Divulgação/Flamengo

Depois de bater o Minas na estreia do Torneio Integração, o time de basquete do Flamengo voltou às quadras nesta quinta (07), mas não foi bem sucedido. Isso porque, diante do Unifacisa, no encerramento da competição, o Mengo foi superado por 90 a 88. No entanto, mesmo com o revés, o Rubro-Negro ficou com o título simbólico do campeonato, já que venceu o primeiro duelo por 96 a 86.

Em busca do resultado positivo, o time do Flamengo foi à quadra com Fabián Sahdi, Brandon Robinson, Olivinha, Rachel e Faverani. Contudo, quem mais pontuou no confronto foi Yago, com 26 pontos. O jogador entrou em quadra no final do primeiro quarto, ao lado de JP Batista e Mineiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Agora, o time comandado por Gustavo De Conti seguirá a preparação para o NBB. Na competição, em que o Fla é o atual campeão, o time carioca estreia no próximo dia 23, diante do São Paulo. As equipes reeditam a final da última temporada. A partida de abertura, fora de casa, terá presença de torcedores.

No entanto, antes de buscar o bicampeonato consecutivo, o Mengo tem outra competição: o Campeonato Carioca. No domingo (10), o Fla encara o Municipal, pela semifinal do torneio. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também