Absoluto! Flamengo lidera interações em todas as redes sociais no mês de setembro

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Desde o início da pandemia do coronavírus, a Nação esteve afastada dos estádios e fez com que as redes sociais se tornassem uma espécie de arquibancada. No entanto, para quem esperava que a força da torcida do Flamengo na web diminuísse com o retorno gradual dos adeptos, se enganou. Mesmo com o fato citado, o Rubro-Negro conseguiu liderar o ranking de interações em todas as cinco grandes redes sociais do momento: Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e Tik Tok.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, os rankings nas mais diversas redes sociais estiveram bastante variados. Isso porque, no Instagram e YouTube, por exemplo, o Rubro-Negro teve ampla folga. No entanto, no Facebook e Twitter, o Mais Querido levou por pouco, ao superar o Corinthians em ambas. Aliás, o Alvinegro da capital paulista foi o grande competidor do Mengo no certame, visto que ficou na vice-liderança em todos as listas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de render um número máximo de interações, a Nação não sempre está satisfeita com o desempenho do Mengo. Neste fim de semana, por exemplo, o Flamengo acabou derrotado pelo Fluminense, e a torcida elevou os tons da cobrança. Dessa forma, o jogo de quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, deve render muito engajamento, mesmo sem ser algo positivo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *