Abusado! Em treino do Flamengo, Michael ‘balança’ para cima de Arão; confira o vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, e a classificação para a grande final da Libertadores, o Mais Querido segue se preparando para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (01), o clube divulgou imagens do atacante Michael “balançando” contra Arão.

Em treinamento no Ninho do Urubu, o baixinho não hesitou e foi para cima do volante, em uma jogada de linha de fundo. No Twitter, o Flamengo postou um vídeo e brincou com a situação: “Balança com o @michael19real”, escreveu o clube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja a publicação:

Vivendo boa fase no Mengão, Michael evoluiu bastante com a chegada do novo treinador. Renato Gaúcho, que tem fama de recuperar jogadores, parece ter feito o atleta desempenhar seu melhor futebol. Em 42 partidas no ano, o atacante possui nove gols e oito assistências – sendo sete tentos sob o comando do atual técnico.

Com Michael à disposição, o Mais Querido entra em campo no próximo domingo (03), às 16h (horário de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Athletico e o Fla vai com tudo para garantir os três pontos, para não deixar os líderes do torneio se distanciarem. 

Compartilhe com os amigos

Veja também