Adversário definido! São Paulo vence o Atlético-MG e enfrenta o Flamengo na final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC

Nesta terça-feira (19), após uma semana de espera, o Flamengo descobriu quem enfrentará na final da Copa do Brasil sub-17. Após eliminar o Palmeiras com 12 a 6 no agregado, o Mais Querido aguardou os cotejos entre São Paulo e Atlético-MG. Assim como o Mengão, o Tricolor Paulista venceu os dois embates e carimbou a classificação para a decisão do mata-mata da categoria.

No jogo de ida, realizado no SESC Alterosas, o São Paulo já havia vencido por 1 a 0. No entanto, a fim de confirmar de vez a vaga, a equipe paulista aplicou 3 a 1 no Atlético-MG, em Cotia. Dessa forma, o Tricolor chega a sua terceira final de Copa do Brasil da categoria e mostra a força de suas categorias de base, especialmente quando comandadas por Menta.

CONFIRA A CAMPANHA DO SÃO PAULO NA COPA DO BRASIL SUB-17:

7 jogos
5 vitórias
2 empates
29 gols marcados
5 gols sofridos

Assim como o Mengão, o São Paulo teve campanha irretocável na Copa do Brasil. O Tricolor começou a competição com tudo, e eliminou o Santo Antônio (MS) e a Jacuipense por 14 a 0 e 12 a 3 no agregado, respectivamente. Já nas quartas, a equipe paulistas apresentou certa dificuldade, visto que precisou ir aos pênaltis para eliminar o Fluminense. No entanto, como o Flamengo, o time chega a final de maneira invicta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pelo confronto, a CBF ainda não marcou as datas e nem os horários da grande final da Copa do Brasil sub-17. Além disso, a entidade também não definiu os mandos de campo das partidas, ou seja, Flamengo e São Paulo ainda não podem bolar uma estratégia baseada no fator casa. O certo é que os dois cotejos prometem grandes emoções, pelo peso das camisas e qualidade dos atletas.

Compartilhe com os amigos

Veja também