Agora no São Paulo, Rogério Ceni pede contratação de jogador do Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que deixou o Flamengo, Rogério Ceni esteve esperando pela oportunidade de mercado perfeita. Ela veio quando o São Paulo, clube do qual é ídolo máximo, demitiu o técnico Hernán Crespo após má sequência no Brasileirão. O ex-goleiro logo assumiu o time paulista e já realizou dois compromissos pela equipe do Morumbi. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o treinador pediu a contratação de um conhecido dos tempos de Mengão: Diego Ribas.

 

O camisa 10 do Flamengo não tem sido utilizado pelo técnico Renato Gaúcho. Isso porque, após longo período de recuperação por lesão na panturrilha, o jogador perdeu espaço no meio-campo para outras peças, como Thiago Maia e Andreas Pereira. Dessa forma, Ceni teria visto o fato como uma oportunidade de mercado, já que Diego Ribas ainda tem ‘lenha para queimar’ e foi fundamental para a conquista do Brasileirão de 2020.

Apesar do interesse do treinador do São Paulo, Diego Ribas tem tudo para permanecer no Flamengo por pelo menos mais uma temporada. Desde que se classificou para a final da Libertadores, o Rubro-Negro encaminhou a renovação da ‘Geração 85’, composta pelo camisa 10, Diego Alves e Filipe Luís. No entanto, as tratativas ainda não estão finalizadas e sequer foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Diego Ribas tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. O camisa 10 é um xodó de Rogério Ceni, visto que foi o encaixe perfeito no esquema do treinador enquanto estava no Rubro-Negro. Na ocasião, o comandante recuou Willian Arão para a zaga e inseriu o meia na posição de primeiro volante, a fim de dar maior qualidade à saída de bola do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tira esse CENI daqui da coluna do Mengo. Dá azar e contagia o Renato.

  • POXA QUE PENA ,QUE RENOVOU RECENTEMENTE PARA O MENGÃO,MAS NADA IMPEDE DELE SAIR COM UMA BOA PROPOSTA, AFINAL POR TUDO QUE JA FEZ E NÃO FEZ E SER
    REFERENCIA NO MENGÃO, SE LIVRA DESSE CABRA LOGO JA DEU O QUE TINHA QUE DAR E VAMOS CONTRATAR COM A GRANA DELE UM VERDEIRO CAMISA 10 ,UM HOMEM DE LIGAÇÃO ,AQUELE QUE PODE COBRIR AS AUSENCIA DE ARRASCAETA E EVERTON RIBEIRO SEMPRE CONCOCADOS E ASSUMIR AQUELE BURACO QUE FICA O TIME SEM OS DOIS SELECIONAVEIS.

  • Ceni poderia pedir um pacote: César, Rodinei, Renê, Piris da Motta, Vitinho …

  • Não pagaram o Daniel Alves e agora querem o Ribas. São bambis mesmos. Continuem aí comengo linguiças e esqueçam o mengão.

  • O professor PARDAL, cuida de seus BAMBIS, deixa urubuzada em paz,

  • Não faz o menor sentido, o Ceni era o goleiro quando o Diego fez aquele gol no Morumbi e foi comemorar em cima do escudo do São Paulo, não acredito que ele não tenha a percepção que o Diego é figura non grata no São Paulo. Duvido com força que seja um nome apoiado pela diretoria tricolor. Mas se o São Paulo quiser mesmo, deve ter multa também então que paguem.

  • SAI PRÁ LÁ, CENI!!!!
    Diego é, nada mais nada menos do que o nosso CAPITÃO. O homem que deu o passe para o gol da conquista da Libertadores e nosso líder maior.
    Esteve afastado por lesão, mas já está de volta.
    Andreas está muito bem, assim como Thiago Maia (este um pouco abaixo do que vinha rendendo, antes de se machucar), mas Diego é o que temos de melhor para o meio, junto a Arrascaeta.
    Quem sabe, mais à frente Andreas e/ou possam ter a maioria da preferência e, se Diego desejar, possa se transferir….mas acho que isso ficará para daqui a mais uns 5 anos.

Comentários não são permitidos.