Adversário do Flamengo, Fortaleza conta com recente retrospecto negativo na Arena Castelão

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO GADELHA/SVM

O Flamengo volta a campo neste sábado (09), contra o Fortaleza. A equipe carioca busca retomar os bons resultados para continuar na perseguição ao líder Atlético-MG e também do tri no torneio nacional. Desse modo, o Mais Querido duela diante um adversário direto do G-4 do Brasileirão, mas que vive um recente retrospecto negativo na Arena Castelão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Brasileirão, o clube vive uma mau momento, com dois empates e duas derrotas. A última vitória foi contra o Red Bull Bragantino, na 13ª rodada do campeonato. Além disso, nos últimos três jogos, o time não marcou gol jogando em casa e vive um estabilidade atuando no Castelão.

CONFIRA O RECENTE RETROSPECTO DO FORTALEZA

23ª rodada – Fortaleza 0 x 3 Atlético-GO
20ª rodada – Fortaleza 0 x 2 Atlético-MG
18ª rodada – Fortaleza 0 x 0 Cuiabá
16ª rodada – Fortaleza 1 x 1 Santos

No confronto entre Flamengo e Fortaleza, a equipe carioca tem uma série invicta diante do time cearense. Desde 2019, o Mengo mantém a invencibilidade. Vale destacar que a última vitória do Tricolor sobre o Rubro-Negro  aconteceu na Copa do Brasil de 2016, eliminando o Mais Querido naquela edição do torneio.

O Flamengo quer manter esse retrospecto negativo do Fortaleza em casa no Brasileirão. O jogo é válido pela 25ª rodada do certame, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mais Querido é vice-líder do torneio nacional, enquanto o Tricolor Cearense ocupa a quarta posição na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a história continuar, o Renato vai dar uma chance pra eles com sua teimosia e falta de leitura de jogo.
    # Não renovem com o Renato. Merecemos um técnico de OUTRO PATAMAR

Comentários não são permitidos.